CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 18/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Servidores de Itapiúna, agora ficou mais fácil

Servidores de Itapiúna, agora ficou mais fácil!

Consulte sua margem, empréstimos consignados e holerite pelo app Digitalconsig. Baixe na App Store ou Play Store.

Liberação a partir de 22/01.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2Fpfbid02EYBaB75p5RKe8x2sZDGrwooxSsP5DsR84eMsXzZda6npE56aEguczaGgfbYUAPFLl&show_text=true&width=500" width="500" height="715" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Finança 24/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS IPTU 2023: facilidade e contribuição para a nossa cidade

IPTU 2023: facilidade e contribuição para a nossa cidade!

A Prefeitura de Itapiúna, por meio da Secretaria de Finanças, está empenhada em simplificar o processo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano.

Os munícipes interessados ??em obter seus boletos podem retirá-los na sede da prefeitura, no setor de atendimento. Queremos proporcionar a todos a comodidade de cumprir suas obrigações fiscais dentro do prazo estabelecido.

Ao pagar o IPTU, você contribui diretamente para o desenvolvimento da nossa cidade. Esses recursos são essenciais para investimentos e melhorias na infraestrutura e nos serviços oferecidos à população.

Contamos com a sua participação para que Itapiúna continue avançando e oferecendo uma qualidade de vida cada vez melhor para todos. Juntos, construímos um futuro próspero e sustentável!

.

#Finança 23/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Comunicado Importante

A Equipe de Pregão da Prefeitura Municipal de Itapiúna informa que os Pregões Eletrônicos agora serão realizados na plataforma "NOVO BBMNET".

?? Acesse o link http://novobbmnet.com.br e faça o seu cadastro como licitante/fornecedor para participar dos nossos processos.

?? Além disso, convidamos a sociedade civil a acompanhar nossos procedimentos de forma virtual. Fique por dentro de todas as etapas!

#Finança 08/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Atenção, moradores de Itapiúna!

Já está disponível o IPTU referente ao exercício de 2023. Aproveite as opções de vencimentos e condições de pagamento para ficar em dia com suas obrigações fiscais e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade.

Pagando em cota única, você ainda ganha um desconto de 10% no valor total do imposto 2023.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

#Finança 23/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Itapiúna passa a reter na fonte imposto de renda de pessoa jurídica

Itapiúna passa a reter na fonte imposto de renda de pessoa jurídica

<iframe src="https://drive.google.com/file/d/1nBvNs5yeLVv6Ivk1WawxpW7RQ904zOlO/preview" width="640" height="480" allow="autoplay"></iframe>

#Finança 29/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Itapiúna lança pagamento de IPTU via PIX

Os contribuintes poderão realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) via PIX, o serviço adotado pela Prefeitura Itapiúna tem por objetivo de agilizar e facilitar pagamento, oferecendo mais comodidade, pois é uma ferramenta que atende rapidamente e sem filas.

Como faz o pagamento via PIX?

Basta abrir o aplicativo de qualquer instituição bancária participante do PIX e apontar a câmera do celular para o QR Code (no boleto, onde vai aparecer o código), que será lido automaticamente para o pagamento em seguida.

#Finança 29/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Itapiúna realizou o pagamento dos aposentados e pensionistas segurados do Fundo Previdenciário Municipal

Governo Municipal de Itapiúna realizou na última quinta-feira (29), o pagamento dos aposentados e pensionistas segurados do Fundo Previdenciário Municipal.

#Administração 26/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS 1º Encontro com Gestores, Comissão Permanente de Licitação e Setor de Compras

A Prefeitura de Itapiúna realizou o 1º Encontro com Gestores, Comissão Permanente de Licitação e Setor de Compras, onde foi discutido sobre a Política de Governança e a Nova Lei de Licitações. Iniciaremos um ciclo de capacitações com servidores.

Capacitar é preciso!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F2114252732117636&show_text=true&width=500" width="500" height="518" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Finança 29/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Tá na conta! Salários dos aposentados e pensionistas do Fundo Municipal de Previdência do mês de outubro

Tá na conta!

Salários dos aposentados e pensionistas do Fundo Municipal de Previdência do mês de outubro.

Itapiúna, Mais Avanços, Mais Conquistas.

#Finança 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DÉCIMO TERCEIRO referente ao mês de DEZEMBRO tá na conta

Atenção servidores

DÉCIMO TERCEIRO referente ao mês de DEZEMBRO tá na conta, e para evitar aglomerações em bancos e lotéricas, pague suas contas pelo aplicativo do banco. É simples, ágil e prático.

Contamos com sua ajuda para combater o coronavírus!

#Finança 12/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento referente ao mês de NOVEMBRO tá na conta

Atenção servidores ??

Pagamento referente ao mês de NOVEMBRO tá na conta, e para evitar aglomerações em bancos e lotéricas, pague suas contas pelo aplicativo do banco. É simples, ágil e prático.

Contamos com sua ajuda para combater o coronavírus!

#Finança 26/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Secretaria de Finanças, irá realizar Curso de Controle Interno

O Governo Municipal de Itapiúna por meio da Secretaria de Finanças, irá realizar Curso de Controle Interno!

#Finança 30/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento referente ao mês de OUTUBRO tá na conta

Pagamento referente ao mês de OUTUBRO tá na conta, e para evitar aglomerações em bancos e lotéricas, pague suas contas pelo aplicativo do banco. É simples, ágil e prático.

Contamos com sua ajuda para combater o coronavírus!

#Finança 09/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento referente ao mês de SETEMBRO tá na conta

Pagamento referente ao mês de SETEMBRO tá na conta, e para evitar aglomerações em bancos e lotéricas, pague suas contas pelo aplicativo do banco. É simples, ágil e prático.

Contamos com sua ajuda para combater o coronavírus!

#Finança 23/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS AUDIÊNCIA PÚBLICA ORÇAMENTÁRIA

A Prefeitura Municipal de Itapiúna, divulga edital de convocação para Audiência Pública Virtual, atendendo aos preceitos descritos nos Decretos Estaduais e pelos Decretos Municipais, para a prevenção, disseminação e o combate da Pandemia Coronavirus - COVID 19.

Dando destaque ao isolamento social e uso de máscaras, e outras determinações previstas na legislação, concernente a Elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - LOA para o ano de 2022, em cumprimento ao disposto na Lei Complementar Federal 101/2000,(Lei de Responsabilidade Fiscal), conforme segue:

?? Acesso pelo Meet: https://meet.google.com/kog-bxpg-dzy

#Finança 01/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento do 13° dos aniversariantes do mês de Agosto tá na conta

Pagamento do 13° dos aniversariantes do mês de Agosto tá na conta, e para evitar aglomerações em bancos e lotéricas, pague suas contas pelo aplicativo do banco. É simples, ágil e prático.

Contamos com sua ajuda para combater o coronavírus!

#Finança 11/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento referente ao mês de Julhos tá na conta para efetivos da secretaria de saúde e fundo geral

Atenção servidores

Pagamento referente ao mês de Julhos tá na conta, e para evitar aglomerações em bancos e lotéricas, pague suas contas pelo aplicativo do banco. É simples, ágil e prático.

Contamos com sua ajuda para combater o coronavírus!

#Finança 30/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Atenção servidores da educação, aposentados e pensionistas do Fundo Municipal de Previdência

Pagamento na conta, e para evitar aglomerações em bancos e lotéricas, pague suas contas pelo aplicativo do banco. É simples, ágil e prático.

Contamos com sua ajuda para combater o coronavírus!

#Finança 24/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Itapiúna amplia oferta de serviços online

Para qualificar e agilizar o atendimento aos cidadãos, a Prefeitura de Itapiúna através da Secretaria de Finanças amplia o número de serviços ofertados online.

O sistema mantido pela gestão municipal, permite a emissão de certidão negativa, certidão positiva com efeito negativo, certidão de imóvel, certidão de averbação, emissão de IPTU que não seja proveniente de dívida ativa.

Todos os serviços estão disponíveis ao cidadão no site itapiuna.ce.gov.br .

#Finança 21/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Governo Municipal de Itapiúna trouxe para esse ano mais uma novidade, a possibilidade de emissão do IPTU através do site

Sempre pensando no bem de todos, o Governo Municipal de Itapiúna trouxe para esse ano mais uma novidade, a possibilidade de emissão do IPTU através do site da Prefeitura itapiuna.ce.gov.br. Confira no vídeo o passo a passo!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=315&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fvideos%2F2950470301893042%2F&show_text=false&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

#Finança 20/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Governo de Itapiúna disponibiliza Emissão do Alvará de Funcionamento online

O Governo Municipal de Itapiúna, pensando sempre na facilidade e praticidade dos nossos munícipes, disponibiliza a nova ferramenta no site do município, a Emissão do Alvará de Funcionamento Online em serviços online. ??

Acesse o link do site e confira: https://www.itapiuna.ce.gov.br/

#Finança 20/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Governo de Itapiúna disponibiliza a Emissão de Certidões Online em serviços online

O Governo Municipal de Itapiúna, pensando sempre na facilidade e praticidade dos nossos munícipes, adere a nova ferramenta no site do município, na qual disponibiliza a Emissão de Certidões Online em serviços online. ??

Acesse o link do site e confira: https://www.itapiuna.ce.gov.br/

www.itapiuna.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 22:03:33